Curso:
dezembro 7, 2021
Artigos Artigos e Entrevistas Noticias

ARTIGO: “Tempos sombrios”, por Graciela Nienov

* Por Graciela Nienov

Estamos vivendo tempos sombrios, tempos em que os valores estão totalmente invertidos. Vivemos tempos em que um papel branco aceita tudo e a partir daí, tentam descontruir toda uma vida, um legado de 76 anos de um partido histórico que lutou tanto pelo povo brasileiro. Aliás, tentam destruir o maior e verdadeiro partido conservador e de direita deste país. 

Vivemos tempos em que ativistas, deputado e presidente de partido são presos por defender nossa liberdade. São tempos em que indultados na direita tentam nos dividir, em vez de lutar pela união que precisamos para combater o nosso verdadeiro inimigo. 

Mentiras são atiradas em narrativas falsas e forjadas para desunir não só o nosso partido, mas todo o povo de bem que se levanta contra a esquerda.  

Com tudo isso, vou me dirigir primeiro a você que faz parte da família petebista: não vão nos dividir, não vão nos golpear, não vão nos amedrontar, não vão nos calar! Essa mensagem é para cada um que carrega a bandeira do partido sobre os ombros e também no coração. A nossa luta acaba de começar. 

Eu sou forjada pela base desse partido. Em quantas lutas estivemos juntos e quantas histórias de sucesso construímos, não é mesmo? Por mais que nosso coração esteja sangrando com a dor da injustiça, precisamos continuar essa luta. E que ela seja encampada desde os nossos deputados e presidentes de diretórios até a militância. Peço a vocês que se levantem, que gritem bem alto e lutem pela Nação brasileira. 

Aos amigos que ainda não fazem parte da família petebista, meu recado é simples: preparamos em nosso Estatuto a defesa de valores que representam as pessoas de bem. Nenhum outro partido possui a coragem que o nosso tem de encampar lutas em favor da população. Ninguém sacrificou sua vida por essa nação como nosso líder, Roberto Jeferson, que entregou sua vida na luta pela liberdade de cada um de vocês. Peço a vocês, petebistas e quem mais queira vir para nosso partido: além de lutarmos pela liberdade de Roberto Jefferson, nos ajudem a transformar essa histórica agremiação no maior partido conservador dessa Nação.  

Vamos dar honra a quem merece honra, e que Deus fortaleça e proteja nosso líder Roberto Jefferson, nosso partido e a nação brasileira.

* Graciela Nienov é Vice-Presidente do Conselho Curador da FIV 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundação Ivete Vargas